Abrir um Ticket

Para nossos clientes entrarem em contato e fazer solicitações para o departamento de suporte ou financeiro, podem fazer o uso da geração de ticket, com esse método o cliente terá todo o histórico do pedido e de todos os pedidos de suporte ou ao financeiro.

 

Para abrir um ticket basta seguir os passos abaixo:

 

1 - Entre no site: http://hospedagem.insidesign.com.br depois clique em "Login":

 

2 - Informe o seu e-mail e senha, caso não se lembre pode clicar em "Esqueceu a senha?"

 

3 - Depois de logado, vá com o mouse no menu em Suporte e depois clique em "Ticket":

 

4 - No menu lateral esquerdo, clique em "Abrir Ticket"

 

5 - Escolha o departamento que o ticket será direcionado:

 

6 - Escolha o serviço que se refere o ticket, assunto e descreve a sua solicitação no corpo do ticket, depois clique em Enviar:

 

 

Você receberá um e-mail sempre que o ticket por respondido.

 

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?